A Chave da Prosperidade Financeira

A Chave🔑

Prosperar é extremamente importante na vida!  A Bíblia diz que: “tudo se paga com dinheiro.” (Eclesiastes.10:19). Mas, antes de entrar no foco da matéria, quero te fazer 3 perguntas:

  • Você quer que durante toda a sua vida não falte pão, roupa nem teto para si e para sua família?
  • Quer ter o suficiente para viver e ainda sobrar para ajudar as pessoas necessitadas?
  • Quer que sua descendência, seus filhos, seus netos, vivam sem que precisem pedir aqui ou acolá durante a existência deles?

Se a sua resposta foi SIM, saiba que existe uma princípio revelado na Escritura que funciona sempre que você obedece e que vai tornar isso realidade.

É a Lei da Generosidade! Ela esconde o segredo para uma vida próspera; isso nada tem a ver com teologia da prosperidade. É uma lei divina e vou te mostrar na Bíblia.

O fato é que todos nós almejamos uma vida com fartura, não é mesmo? Creio ser esse o desejo da maioria das pessoas. Só os tolos não querem crescer, adicionar, ganhar, aumentar.

Na verdade, há uma parábola de Jesus em que Ele observou se os trabalhadores estavam produzindo MAIS e lucrando (Veja Mateus 25.14-30). 

Mas, há crentes que discordam porque vêm virtude na pobreza. Para esses irmãos eu pergunto: Que virtude há em ver crianças morrendo de fome no mundo por falta de dinheiro? Ou que virtude há em saber que missionários passam falta das coisas mais básicas, e que o irmão não lhe manda uma oferta Generosa porque sua situação financeira é limitada?

 

Nunca Banalize a Prosperidade Porque Ela Aumenta a Sua Capacidade de Abençoar Outros!!!

 

Enquanto isso, ímpios prosperam; nadam de braçada na riqueza, desfrutam do que a vida tem de melhor. Muitos deles são empresários e sabem que essa ela LEI é INFALÍVEL, e que funciona sempre quando obedecida e praticada, independente da sua confissão de fé.

E nós cristãos, Deus concede apenas o pão de cada dia…???

A razão porque milhares de cristãos vivem a margem da fartura é porque estão plantando a semente errada; se você vive orando por uma benção financeira; sinto dizer meu irmão, a oração não é a semente da fartura. A oração é uma arma espiritual. (Ef 6:18)

A semente da Fatura é a GENEROSIDADE, que é o ato de DAR com Alegria 😊 (2 Coríntios 9.7). 

A Generosidade é A Chave🔑 que abre o Cofre Celestial como nos revela as Escrituras Sagradas.

 

O Segredo Da Fartura…

“Há quem Dê generosamente, e vê AUMENTAR suas Riquezas; outros RETÊM o que deveriam DAR, e caem na pobreza.” (Provérbios 11:24) 

***

“Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade..”  (3 João 1)