A Lei da Liberalidade

A Lei da Liberalidade

Todos nós almejamos uma vida com Fartura e Prosperidade, não é mesmo? Creio ser esse o desejo da maioria das pessoas. Apenas os tolos não querem crescer, adicionar, ganhar, aumentar. Na verdade, há uma parábola de Jesus em que Ele observou se os trabalhadores estavam produzindo MAIS e Lucrando (Veja Mateus 25.14-30). 

Portanto, nunca banalize a Prosperidade porque ela aumenta a sua capacidade de abençoar outros. 

Mas, antes de entrar na questão da Liberalidade quero fazer três perguntas:

  • Você quer que durante toda a sua vida não falte pão, roupa nem teto para si e para sua família?
  • Quer ter o suficiente para viver e ainda sobrar para ajudar as pessoas necessitadas?
  • Quer que sua descendência, seus filhos, seus netos, vivam sem que precisem pedir aqui ou acolá durante a existência deles?

Se a sua resposta foi SIM, saiba que só existe uma Lei na Bíblia que pode tornar isso possível. É a Lei da Liberalidade, ela contém o Segredo para termos uma vida com Fartura.

Mas, o que é Liberalidade? Segundo o dicionário é o ato de Generosidade espontânea, ou seja, a pessoa generosa dá por prazer e com alegria😊, consequentemente, Deus também abre Sua Mão a pessoa generosa. Ele se agrada de quem dá, essa é a verdade: “Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas“. (Provérbios 11:24).

Agora, se você vive pedindo a Deus em oração por Prosperidade; sinto te dizer meu irmão, você está plantando a semente errada, pois, a oração não é a semente da Fartura. A oração é uma Arma Espiritual. (Ef 6:18)

A semente da Prosperidade é a Liberalidade, que é o ato de dar, ofertar, dividir, etc. Plante essa semente se você quer mudar sua Vida Financeira. Se você planta laranja, não vai colher uvas, não é mesmo? Seja generoso para ativar sua Colheita “Pois o que o homem semear, isso também colherá.” (Gl 6.7)

A Lei da Liberalidade funciona independente da pessoa ser ou não crente. Existem impios riquíssimos e incrédulos que prosperam; nadam de braçada na riqueza, desfrutam do que a vida tem de melhor, pelo simples fato de praticarem essa Lei – está cheio deles por ai. Em contrapartida, milhares de cristãos vivem a margem da Fartura e da Prosperidade Financeira, por “reterem o que deveriam dar” (Provérbios 11:24).

Abra A Sua Mão E Deus Abrirá Os Céus. O que você tem em suas mãos é a sua Semente. O que Deus tem nas mãos Dele é a sua Colheita!