Alerta de Deus!

Muito do que nos acontece pode ser evitado se estivermos em alerta. Se sabemos que o inimigo nos observa o tempo todo por meio da sua rede de demônios, temos que ficar espertos.

Os demônios se instalam na mente das pessoas, pois, o modo de Satanás operar no mundo é através da mente humana, no comércio, na educação, nos governos, nas religiões, e… infelizmente, nas famílias. (Leia:1 João 5:19)

Satanás sabe que não pode possuir um filho de Deus, (1Jo 5.18), mas, pode influenciar atirando “dardos”. Se o crente não tem discernimento para filtrar seus pensamentos, ocorre o que Paulo exorta a “não dar lugar ao diabo” (Efésios 4:27).

PENSAMENTOS que aparecem em nossa mente do nada! Principalmente quando estamos sozinhos, já perceberam?

O diabo fica sabendo de tudo que você vê; escuta tudo o que você fala; com quem você anda e o que você faz. Pois é, ele só não sabe o que você pensa. Mas, isso se seus pensamentos não forem consequência de seus dardos.

Infelizmente percebo que muitos cristãos estão vivendo sem a menor noção do perigo!

Não deixe de ler sua Bíblia! Não deixe de separar um tempo para orar.

Satanás não tem medo de bravatas, tipo: “vai saindo…”, ou “o sangue de Jesus tem poder…” Ele só teme o crente que ora e conhece as escrituras.

*******************

“Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar”.(1 Pedro 5:8)

[sociallocker id=3694][/sociallocker]