Nunca Mais DEUS Falou Com Ele!

Se eu te perguntar o  que significa morte, de pronto você me responderia o que está no dicionário. Para nós que reconhecemos a veracidade da Bíblia, a palavra morte aparece pela primeira vez em Gn 2.17 e seu significado indica SEPARAÇÃO.

Mas, o que tem isso haver com o Título do Post?

Explico: Há pessoas que se arrepiam só em falar em morrer; é compreensível porque o entendimento que absorvemos ao longo da vida é que morte é sinônimo de perda e tristeza.

Mas, a verdadeira morte não é física. Também não é espiritual, porque espírito não morre. Ela é muito pior e mais terrível do que costumamos ver em nossa sociedade perversa e violenta.

Vejamos o que a Bíblia revela: Gn 2.17 diz Deus “não coma…certamente você morrerá”. O que aconteceu depois todos nós sabemos, não é mesmo?

Mas a maioria dos cristãos não sabe e nem têm ideia das consequencias desta SEPARAÇÃO. Deus Nunca Mais Falou Com Adão! 

“Pois o salário (recompensa) do pecado é a MORTE e “e o pecado, após ter se consumado, gera a MORTE. (Tg1.15)

De que morte a Bíblia está falando? Se muitos estão no pecado e continuam a viver? A exemplo do que aconteceu com Adão, seu pecado o afastou de Deus e não há registro de que Deus tenha falado com ele depois que o expulsou de Sua Presença!

Leia o que o Senhor diz: “Mas as vossas iniquidades fazem SEPARAÇÃO entre vós e o vosso Deus…” (Is 59.2)

O irmão tem noção do que é viver sem a Presença de Deus? Viver eternamente SEPARADO  de Cristo? (Rm 9.3), (Hb 6.6)

É isso meu irmão, morte significa SEPARAÇÃO de Deus. Por isso não ignore nem banalize A Graça do Senhor enquanto ainda prevalece. Se apresse em buscar perdão! Deus te abençoe!