REFLEXÃO2

 

No post anterior perguntei se você já percebeu que quando decidimos orar ou ler a Bíblia surgem “interrupções” do nada. Ex: Celular toca, alguém bate à porta, cachorro late, etc. 

Nessa reflexão agora irei mais longe com outra pergunta:

 

 

Você tem medo do diabo?

Muita gente tem. Sabia que ele te segue o tempo todo?  

Isso mesmo, por meio da sua rede de demônios, ele fica sabendo de tudo que você faz, o que você fala; onde você vai e com quem você anda, ou seja, ele é um espião invisível🕵.

Não sou eu quem diz isto, leia: Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar” (1Pe 5.8)

 

Ele faz isso porque tem medo de você!

Sabemos que os elefantes não têm predadores na natureza, entretanto, conta a lenda que eles se assustam um pequenino camundongo.

Muitos cristãos detestam ouvir falar no diabo, sentem-se mal, ficam apavorados, com medo; é como um elefante que se apavora com um camundongo!

O diabo sabe quem você é, e do poder em Cristo Jesus que você tem. Infelizmente, a grande maioria dos irmãos (DES)conhecem seu lugar em Cristo:”…ele nos fez assentar nas regiões celestiais em Cristo Jesus,” (Efésios 2:6)

 

Isso acontece porque simplesmente, não leem a Bíblia!

Quer estudar as Escrituras Sagradas com profundidade? Clique aqui 

Fica na Paz do Senhor Jesus!

Resultado de imagem para positivo do facebook compartilhe